Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgadas inscrições deferidas para transferência de cursos

Divulgadas inscrições deferidas para transferência de cursos

Publicado: Terça, 30 de Abril de 2019, 21h05 | Última atualização em Quarta, 12 de Junho de 2019, 21h36 | Acessos: 774

Seleção oferta 31 vagas, para preenchimento por estudantes de faculdades e universidades públicas ou particulares. Todo o processo é gratuito

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a relação de inscrições deferidas para seu Processo Seletivo 2019/2 para Vagas Remanescentes. A seleção oferta 31 vagas, em cursos de graduação, para serem preenchidas por meio de transferência de cursos, reingresso e ingresso de portador de diploma.

A seleção será realizada em duas etapas de pontuação. A primeira utiliza o próprio histórico acadêmico do candidato, com informações de nota e carga horária de cada disciplina cursada. Em seguida, haverá aplicação de prova dissertativa com tema pertinente ao curso pleiteado no próximo dia 25 de maio.

Os estudantes aprovados ingressarão em agosto de 2019 e poderão realizar o aproveitamento de disciplinas, desde que haja compatibilidade de ementa e carga horária.

Acesse a página da seleção

Ascom Campus Ceres