Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Campus Ceres seleciona bolsista de Extensão

Campus Ceres seleciona bolsista de Extensão

Publicado: Quinta, 09 de Mai de 2019, 15h16 | Última atualização em Quinta, 16 de Mai de 2019, 10h45 | Acessos: 653

Vaga é para o projeto Trilhas Ecológicas. Podem concorrer estudantes de Licenciatura em Ciências Biológicas que estejam cursando até o 6º período

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital para seleção de bolsista para o projeto de extensão Trilhas Ecológicas como Instrumento de Educação Ambiental. Os interessados devem se inscrever na Divisão de Projetos e Cursos de Extensão (DPCE/ Gerex), entre 10 e 15 de maio, com a documentação informada no item 6 do edital.

Para concorrer à vaga o estudante não pode ter vínculo empregatício ou receber outra bolsa referente a projetos ou programas de ensino, pesquisa ou extensão. É preciso também estar regulamente matriculado no curso de Ciências Biológicas, até o 6º período.

seleção será realizada por meio de entrevista individual com banca de servidores, a ser realizada entre 20 e 22 e maio. Os estudantes aprovados iniciarão suas atividades em junho de 2019, com dedicação semanal de 20h ao projeto. A bolsa de extensão será mensal, no valor de R$ 400 reais, até o fim do ciclo, previsto para ser encerrado em novembro de 2019.

Ascom Campus Ceres