Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgado edital para seleção de Comissão Eleitoral

Divulgado edital para seleção de Comissão Eleitoral

Publicado: Segunda, 13 de Mai de 2019, 17h07 | Última atualização em Quinta, 23 de Mai de 2019, 18h45 | Acessos: 634

Candidaturas deverão ser feitas nesta terça, 14 de maio, para interessados em compor Comissão Eleitoral. Etapa é a primeira para realização da eleição para diretor-geral

A Comissão Temporária do Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o edital (retificado) para eleição da Comissão Eleitoral Local, que será responsável por conduzir o processo eleitoral para diretor-geral do campus. Ela deverá ser composta de nove pessoas, sendo três do segmento docente, três do estudantil e três técnicos administrativos.

As candidaturas dos interessados dos três segmentos - técnicos administrativos, docentes e estudantes - deverão ser feitas nesta terça-feira, 14 de maio, via e-mail ou presencialmente, nos Registros Escolares de Graduação da unidade. Não podem se candidatar servidores aposentados, professores substitutos, funcionários terceirizados ou estudantes menores de 16 anos.

A votação para eleição dos membros da Comissão Eleitoral Local ocorrerá no dia 16 de maio, das 12h às 16h e das 18h às 21h, no Miniauditório do Bloco E. A relação de candidatos aptos a votar será divulgada em murais e na página do Campus Ceres no dia 15 de maio.

A Comissão Eleitoral Local será responsável por conduzir todo o processo eleitoral para seleção de diretor-geral, a ocorrer ainda no ano de 2019.

Ascom Campus Ceres
(Republicado com alteração de informações em 14.05.2019)