Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > IF Goiano busca estudantes para estrelar peças dos processos seletivos
Início do conteúdo da página

IF Goiano busca estudantes para estrelar peças dos processos seletivos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 16 de Mai de 2019, 13h19 | Última atualização em Segunda, 27 de Mai de 2019, 18h22 | Acessos: 776

Inscrições já estão abertas e devem ser feitas até 26 de maio. Podem participar estudantes dos cursos técnicos e de graduação do IF Goiano

O Instituto Federal Goiano realiza campanha para escolher os estudantes que irão estrelar a campanha dos processos seletivos de cursos técnicos e superiores da Instituição. Os selecionados participarão dos cartazes, panfletos e peças digitais para redes sociais.

Para participar é simples: você faz um vídeo de 30 segundos, gravado na vertical, respondendo por que escolheu o IF Goiano e por que acha que outras pessoas também devem estudar aqui. Aí é só curtir a página do IF Goiano no Instagram (@ifgoiano) e postar o vídeo no seu feed do Instgram com a hashtag #SouIFGoiano. Depois, preencha o formulário on-line pra finalizar sua inscrição. 

Serão escolhidos os seis melhores vídeos de cursos técnicos e seis de cursos superiores. Os classificados serão postados no Instagram oficial do IF Goiano e, por votação aberta na internet, os três vídeos que obtiverem o maior número de curtidas serão os vencedores. O resultado dos vencedores será divulgado no dia 5 de junho. Participe!

 

Confira o regulamento

 

 

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página