Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Concurso de Redação: divulgada relação de inscrições

Concurso de Redação: divulgada relação de inscrições

Publicado: Quinta, 06 de Junho de 2019, 10h54 | Última atualização em Segunda, 17 de Junho de 2019, 17h08 | Acessos: 2244

Participação no concurso é aberta a estudantes goianos de Ensino Médio. Exame de redação para o gênero dissertativo/ argumentativo ocorrerão no dia 07 de junho

A comissão organizadora divulga o resultado preliminar das inscrições para o 2º Concurso de Redação do Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). Os candidatos que tiveram inscrições indeferidas por falta de documentação tem até 24h (a partir desta publicação) para encaminharem à comissão os documentos faltantes. O Concurso de Redação é aberto a estudantes de todos os anos do Ensino Médio e Ensino Médio Técnico de Goiás, de instituições públicas e privadas.

As etapas da seleção mudam conforme o gênero textual:

• Para os optantes de texto dissertativo/ argumentativo a redação será escrita presencialmente, no dia 07 de junho, no Campus Ceres do IF Goiano, entre 13h e 16h. Os participantes deverão elaborar o texto conforme tema específico, a ser informado no momento da prova.
  • Os optantes do gênero Poema não farão o texto presencialmente: ele deverá ser encaminhado via e-mail até o dia 07 de junho, conforme o subitem 4.3 do edital e seguindo a proposta e folha específica disponíveis nos anexos III e IV.

As redações serão avaliadas por comissão própria, nomeada pela direção-geral do Campus Ceres, com base nos quesitos elencados nos subitens 8.2 e 8.3 do edital de seleção. Os dois textos mais bem classificados em cada categoria receberão prêmio no valor de R$ 100.

Acesse a página do 2º Concurso de Redação

Ascom Campus Ceres