Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Transferência de cursos: divulgado resultado preliminar
Início do conteúdo da página

Transferência de cursos: divulgado resultado preliminar

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 12 de Junho de 2019, 21h38 | Última atualização em Quinta, 27 de Junho de 2019, 14h01 | Acessos: 752

Com publicação de edital de retificação, os candidatos podem interpor recurso até 14 de junho. Resultado final será divulgado na próxima terça-feira, 18

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar e a retificação de edital para o Processo Seletivo 2019/2 para Vagas Remanescentes. Com as novas datas, os candidatos têm até 14 de junho para interpor recurso contra o resultado preliminar, sempre seguindo as orientações do edital.

A seleção oferta 31 vagas, em cursos de graduação, para serem preenchidas por meio de transferência de cursos, reingresso e ingresso de portador de diploma. Foram duas etapas de pontuação: a primeira utilizou o histórico acadêmico do candidato, com informações de nota e carga horária de cada disciplina cursada. Adicionalmente, houve pontuação por meio de prova dissertativa com tema pertinente ao curso pleiteado.

Os estudantes aprovados ingressarão em agosto de 2019 e poderão realizar o aproveitamento de disciplinas, desde que haja compatibilidade de ementa e carga horária. O resultado final será divulgado no dia 18 de junho, na página própria da seleção.


Acesse a página da seleção

 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página