Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgado edital para Formação de Professores e Práticas Educativas
Início do conteúdo da página

Divulgado edital para Formação de Professores e Práticas Educativas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 29 de Julho de 2019, 17h07 | Última atualização em Sexta, 02 de Agosto de 2019, 12h52 | Acessos: 1717

Curso é a 4ª pós-graduação ofertada no Campus Ceres. Interessados podem se inscrever entre 1º e 23 de agosto

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de processo seletivo para ingresso no curso de Especialização em Formação de Professores e Práticas Educativas. As aulas da primeira turma terão início no segundo semestre de 2019. O curso tem a duração prevista de até 18 meses, com carga horária de 380 horas. Serão disponibilizadas 160 vagas, divididas entre os polos de Ceres, Hidrolândia, Ipameri e Rio Verde. 

Interessados podem se inscrever entre os dias 1º e 23 de agosto. As inscrições serão realizadas pela internet (a página de inscrições será divulgada em breve). O processo seletivo será realizado em uma etapa única, constituída pela análise de currículo.  O resultado final será divulgado em 11 de setembro e as matrículas dos aprovados serão realizadas entre 12 e 18 de setembro. As aulas serão ministradas em encontros quinzenais, às sextas-feiras e sábados, na unidade onde o candidato for aprovado.

 

 

 

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página