Página inicial > Últimas Notícias Ceres > CDC divulga edital para composição da Comissão Eleitoral Local

CDC divulga edital para composição da Comissão Eleitoral Local

Publicado: Quinta, 01 de Agosto de 2019, 16h25 | Última atualização em Segunda, 05 de Agosto de 2019, 14h25 | Acessos: 542

Membros deverão se candidatar e ser escolhidos, por eleição, por seus pares. Os eleitos irão compor a Comissão Eleitoral responsável por conduzir eleições para diretor e reitor dentro do Campus Ceres

A Comissão Disciplinadora e Coordenadora do Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga nesta quinta-feira, 1º de agosto, o edital para processo de eleição de servidores e estudantes para composição da Comissão Eleitoral Local do campus. Os interessados deverão se candidatar entre 02 e 04 de agosto, por meio do envio do anexo I do edital preenchido, para o e-mail jorge.freitas@ifgoiano.edu.br.

A Comissão Eleitoral Local (CEL) terá como atribuição conduzir todo o processo eleitoral para diretor-geral do Campus Ceres e para reitor dentro da unidade. Ambas as eleições ocorrerão ainda em 2019. A CEL deverá ser formada por 18 membros, sendo três de cada segmento (técnicos administrativos, docentes e estudantes) mais seus respectivos suplentes. A eleição dos membros ocorrerá no dia 07 de agosto, com votação pelos pares.

Caso não haja número de interessados suficiente para realização das eleições em todos os segmentos, a eleição será substituída por uma consulta presencial pública, a ser realizada em mesma data, 07 de agosto, no Auditório do Campus Ceres, no período vespertino.

Quem pode se candidatar para Comissão Eleitoral Local?

• Docentes pertencentes ao quadro ativo permanente do IF Goiano, lotados e/ ou em exercício no Campus Ceres;
  • Técnicos Administrativos pertencentes ao quadro ativo permanente IF Goiano, lotados e/ ou em exercício no Campus Ceres;
  • Estudantes maiores de 16 anos de idade, regularmente matriculados em cursos presenciais ou a distância no Campus Ceres.

Quem não pode se candidatar para a Comissão Eleitoral Local?

• Servidores aposentados, professores substitutos, funcionários terceirizados ou qualquer pessoa sem vínculo efetivo com o IF Goiano.

Quem poderá votar para eleger os membros da Comissão Eleitoral Local?

• Para eleger os docentes da CEL, todos os docentes pertencentes ao quadro ativo permanente do IF Goiano e lotados no Campus Ceres;
  • Para eleger os técnicos administrativos da CEL, todos os técnicos administrativos pertencentes ao quadro ativo permanente do IF Goiano e lotados no Campus Ceres;
  • Para eleger os estudantes da CEL, todos os discentes regularmente matriculados em cursos presenciais ou a distância do Campus Ceres.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Comissão Disciplinadora e Coordenadora por meio do e-mail jorge.freitas@ifgoiano.edu.br.

>>> Acesse a página com edital e anexos

Ascom Campus Ceres