Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > CDC divulga resultado preliminar dos membros para Comissão Eleitoral
Início do conteúdo da página

CDC divulga resultado preliminar dos membros para Comissão Eleitoral

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 08 de Agosto de 2019, 15h13 | Última atualização em Segunda, 26 de Agosto de 2019, 14h36 | Acessos: 415

Comissão será formada por representantes estudantis, docentes e técnicos administrativos

A Comissão Disciplinadora e Coordenadora (CDC) divulga o resultado preliminar da seleção de membros para a Comissão Eleitoral Local (CEL) do Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). Os interessados em interpor recurso contra o resultado preliminar deverão o fazer nesta sexta-feira, 09 de agosto, entre 8h30 e 12h30, conforme instruções do item 8 do edital

Ao todo, 18 membros formarão a CEL, sendo três de cada segmento (técnicos administrativos, docentes e estudantes) mais seus respectivos suplentes. A CEL conduzirá todo o processo eleitoral para diretor-geral do Campus Ceres e para reitor dentro da unidade. Ambas as eleições ocorrerão ainda em 2019.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Comissão Disciplinadora e Coordenadora por meio do e-mail jorge.freitas@ifgoiano.edu.br.

 

>>> Acesse a página com edital, anexos e demais documentos

 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página