Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Projetos de ensino: divulgado resultado preliminar

Projetos de ensino: divulgado resultado preliminar

Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2019, 23h00 | Última atualização em Quinta, 29 de Agosto de 2019, 10h44 | Acessos: 768

Foram classificados 23 projetos. As equipes poderão integrar até 3 estudantes, além de colaboradores

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar da seleção de projetos de ensino, que irão vigorar no 2º período de 2019. Interessados em interpor recurso contra o resultado preliminar devem o fazer no prazo de 24h a contar desta publicação. Os detalhes para interposição estão colocados no subitem 13.7 do edital.

A seleção foi aberta a professores e técnicos administrativos do quadro efetivo da unidade. Cada projeto pode envolver até três estudantes e, ainda, colaboradores externos. Os projetos de ensino aprovados enquadram-se em uma destas categorias: grupo de estudo; curso/ minicurso/ oficina; atividade de ensino; treinamento esportivo; ou produção de material audiovisual.

O acesso a todos os documentos e acompanhamento das próximas etapas deverá ser efetuado aqui, na página da seleção.

Ascom Campus Ceres