Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Publicado edital para ingresso na 3ª turma da especialização Ecnem
Início do conteúdo da página

Publicado edital para ingresso na 3ª turma da especialização Ecnem

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 03 de Setembro de 2019, 23h46 | Última atualização em Segunda, 07 de Outubro de 2019, 18h26 | Acessos: 1254

Inscrições estarão abertas entre 05 de setembro e 08 de novembro. O curso de pós-graduação é totalmente gratuito e tem duração de 3 semestres

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o edital de seleção para o curso de Especialização em Ensino de Ciências Naturais e Educação Matemática (Ecnem). As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas entre 05 de setembro e 08 de novembro de 2019,  pela página de seleção.

O curso de especialização Ecnem é gratuito e voltado para graduados nas áreas de Ciências Biológicas, Física, Química e Matemática, bem como de áreas afins. São ofertadas 30 vagas para o curso, que tem duração de 18 meses, com total de 440 horas. As aulas serão ministradas às sextas-feiras, em período noturno, e aos sábados, a cada 15 dias.

Seleção – O processo de seleção neste ano será feito sem etapa presencial, com avaliação do pré-projeto de pesquisa e do currículo Lattes do candidato. O pré-projeto deverá ser encaminhado no ato da inscrição e necessariamente seguirá uma das linhas de pesquisa do curso:

  • Formação de professores e Desenvolvimento profissional; ou
  • Ensino e aprendizagem de Ciências e Matemática.


O início das aulas do curso está previsto para o mês de fevereiro de 2020 e, caso haja chamadas subsequentes, estas serão realizadas até março do mesmo ano.


 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página