Consulta à comunidade: divulgada relação de candidatos inscritos
A próxima etapa do processo de consulta à comunidade será a campanha, a começar dia 16 de setembro. A votação de servidores e estudantes ocorrerá em 10 de outubro
A Comissão de Consulta à Comunidade para Escolha dos Candidatos aos Cargos de Reitor e Diretores-Gerais do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a relação de candidaturas inscritas no Campus Ceres do IF Goiano, para a função de diretor-geral de unidade. Interessados em interpor recurso contra inscrições devem o fazer até às 12h do dia 13 de setembro de 2019, no Núcleo de Protocolo (Bloco A) da unidade.
| INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS CONTRA CANDIDATURA PARA OS CARGOS DE REITOR DE DIRETOR-GERAL DE CAMPUS | |||
| UNIDADE | DATA | HORÁRIO | LOCAL |
| Campus Ceres | 12/09/2019 |
7h às 11h 13h às 17h |
Núcleo de Protocolo, no Bloco A (antessala da Coordenação de Gabinete), situado na Rodovia GO 154, Km 03, Zona Rural, Ceres - GO Informações: cel.ce@ifgoiano.edu.br |
| 13/09/2019 | 7h às 12h | ||
Conforme o cronograma do regulamento, o período oficial de campanha será iniciado em 16 de setembro, seguindo até 8 de outubro. A votação será realizada no dia 10 de outubro deste ano, na Reitoria e nos campi. Nos polos de Educação a Distância (EaD) localizados em outros municípios, elas ocorrerão um dia antes. O voto é sigiloso e será feito em cédula contendo o nome dos candidatos às posições de reitor e diretor-geral da respectiva unidade.
São eleitores servidores docentes e técnico-administrativos que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente do IF Goiano, em estágio probatório ou não, incluindo os cedidos a outros órgãos. Também votam alunos regularmente matriculados nos cursos de ensino médio, técnico, de graduação e pós-graduação, presenciais ou a distância.
O resultado final do processo de consulta à comunidade será divulgado no dia 12 de outubro deste ano.
Acompanhe o Processo de Consulta à Comunidade
Acesse a página de documentação do PCaC do Campus Ceres
Ascom Campus Ceres
Redes Sociais