Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Consulta à comunidade: divulgada relação de candidatos inscritos

Consulta à comunidade: divulgada relação de candidatos inscritos

Publicado: Quinta, 12 de Setembro de 2019, 08h45 | Última atualização em Quarta, 25 de Setembro de 2019, 00h16 | Acessos: 499

A próxima etapa do processo de consulta à comunidade será a campanha, a começar dia 16 de setembro. A votação de servidores e estudantes ocorrerá em 10 de outubro

Comissão de Consulta à Comunidade para Escolha dos Candidatos aos Cargos de Reitor e Diretores-Gerais do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a relação de candidaturas inscritas no Campus Ceres do IF Goiano, para a função de diretor-geral de unidade. Interessados em interpor recurso contra inscrições devem o fazer até às 12h do dia 13 de setembro de 2019, no Núcleo de Protocolo (Bloco A) da unidade.

INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS CONTRA CANDIDATURA PARA OS CARGOS DE REITOR DE DIRETOR-GERAL DE CAMPUS
UNIDADE DATA HORÁRIO LOCAL
Campus Ceres 12/09/2019

7h às 11h

13h às 17h

Núcleo de Protocolo, no Bloco A (antessala da Coordenação de Gabinete), situado na Rodovia GO 154, Km 03, Zona Rural, Ceres - GO

Informações: cel.ce@ifgoiano.edu.br

13/09/2019 7h às 12h

Conforme o cronograma do regulamento, o período oficial de campanha será iniciado em 16 de setembro, seguindo até 8 de outubro. A votação será realizada no dia 10 de outubro deste ano, na Reitoria e nos campi. Nos polos de Educação a Distância (EaD) localizados em outros municípios, elas ocorrerão um dia antes. O voto é sigiloso e será feito em cédula contendo o nome dos candidatos às posições de reitor e diretor-geral da respectiva unidade.

São eleitores servidores docentes e técnico-administrativos que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente do IF Goiano, em estágio probatório ou não, incluindo os cedidos a outros órgãos. Também votam alunos regularmente matriculados nos cursos de ensino médio, técnico, de graduação e pós-graduação, presenciais ou a distância.

O resultado final do processo de consulta à comunidade será divulgado no dia 12 de outubro deste ano.

Acompanhe o Processo de Consulta à Comunidade

Acesse a página de documentação do PCaC do Campus Ceres