Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Abertas inscrições para Produção de Alimentos para Animais
Início do conteúdo da página

Abertas inscrições para Produção de Alimentos para Animais

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 08 de Novembro de 2019, 19h10 | Última atualização em Terça, 19 de Novembro de 2019, 12h30 | Acessos: 1367

Curso oferta até 15 vagas para sua segunda turma, com início em 2020. Inscrições devem ser realizadas até 15 de janeiro

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) tem inscrições abertas, até 15 de janeiro, para a turma de 2020 da pós-graduação em Produção e utilização de alimentos para animais de interesse zootécnico. O curso é gratuito e tem duração de três semestres, com aulas ministradas quinzenalmente, às sextas-feiras à noite e aos sábados.

As 15 vagas ofertadas na especialização destinam-se a graduados (ou com expectativa de colação de grau até o início das aulas) em Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia, abrangendo também áreas afins. No ato da inscrição é preciso optar por um dos quatro eixos do curso:

  • Produção e avaliação de alimentos;
  • Forragicultura;
  • Alimentação de ruminantes; e
  • Alimentação de não ruminantes.


A seleção será realizada em duas etapas, sendo a primeira a arguição oral (entrevista), de caráter eliminatório, com banca formada por professores do curso. Nessa etapa serão avaliados conhecimento técnico na área, perfil do candidato e motivação. A segunda parte da seleção corresponde à avaliação do currículo Lattes, apenas classificatória.

As entrevistas ocorrerão entre 27 e 31 de janeiro de 2020, com o resultado final previsto para 07 de fevereiro desse ano. As aulas serão iniciadas em março de 2020.


Acesse o edital e seus anexos

 

 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página