Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Campus Ceres realiza aplicação de prova para cursos técnicos
Início do conteúdo da página

Campus Ceres realiza aplicação de prova para cursos técnicos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Domingo, 24 de Novembro de 2019, 22h52 | Última atualização em Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 11h49 | Acessos: 1220

Exames foram realizados na sede da Instituição e nos municípios de Porangatu e Santa Terezinha de Goiás. Gabarito das provas já está disponível

 

 

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realizou neste domingo, 24 de novembro, a aplicação de prova do Processo Seletivo 2020, para ingresso nas 280 vagas do Ensino Médio Técnico da unidade. Ao todo foram 516 candidatos inscritos, para provas no próprio campus e nas cidades de Porangatu e Santa Terezinha de Goiás.

Os portões foram abertos ao meio-dia, em todos os locais de prova, e fechados às 13h. Os candidatos tiveram até quatro horas para responder às 40 questões do exame, que dividiam-se em Língua Portuguesa, Matemática, Ciências da Natureza e Conhecimentos Gerais.

A aplicação ocorreu tranquilamente nos três locais, com índice geral de abstenção menor que 20%. O gabarito preliminar já está divulgado na página da seleção, e a ele cabe recurso até às 18h desta segunda-feira, 25 de novembro.

O resultado final da seleção será lançado até dia 12 de dezembro. Os candidatos aprovados farão matrícula durante o mês de janeiro de 2020, em data a ser divulgada junto ao resultado final. Na mesma data deve ser divulgado o edital para ingresso nas residências estudantis do campus.

 

 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página