Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgada lista de aprovados para Residências Estudantis do Ensino Médio Técnico

Publicado: Quinta, 30 de Janeiro de 2020, 01h25 | Última atualização em Segunda, 03 de Fevereiro de 2020, 20h43 | Acessos: 669

Novos residentes devem comparecer à Reunião de Pais & Mestres, no dia 02 de fevereiro

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final da seleção para vagas nas residências estudantis para estudantes de Ensino Médio Técnico. Os candidatos aprovados assinarão o termo de compromisso durante a Reunião de Pais & Mestres, que ocorrerá no domingo 02 de fevereiro, a partir das 8h. A entrada nas residências ocorrerá no início da tarde, após a reunião.

A seleção foi realizada em duas etapas - análise da condição socioeconômica do candidato (eliminatória e classificatória) e entrevista, com avaliação de perfis no tocante à convivência em grupo, à realização de atividades coletivas, ao interesse pelos estudos e à sua disciplina e responsabilidade. Os casos de desempate foram resolvidos com base em maior nota no histórico escolar,  menor renda, menor idade, participação em programas sociais do Governo Federal e maior pontuação na etapa da entrevista.

Vista aérea do Campus Ceres, em foto de novembro de 2018 (Crédito: Henrique Oliveira)

Ascom Campus Ceres