Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Abertas inscrições para nova seleção do Ensino Médio Técnico

Abertas inscrições para nova seleção do Ensino Médio Técnico

Publicado: Sexta, 31 de Janeiro de 2020, 00h47 | Última atualização em Sábado, 08 de Fevereiro de 2020, 11h12 | Acessos: 2512

Interessados podem se inscrever até 10 de fevereiro de 2020. Seleção será feita sem prova, por meio de análise do histórico escolar

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) abriu novo edital para ingresso em seus cursos de Ensino Médio Técnico. Os interessados devem se inscrever diretamente via internet, pela página de seleção, até 10 de fevereiro. São ofertadas 49 vagas, divididas entre os cursos técnicos em Agropecuária e Meio Ambiente, todos integrados ao Ensino Médio.

Os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio têm duração de três anos, em turno integral, e são ofertados para os estudantes que estão concluindo ou já concluíram o Ensino Fundamental. Ao concluir o curso no IF Goiano, o estudante terá diploma único em que constará o Ensino Médio e a formação técnica escolhida.

Detalhes da seleção – Os participantes irão concorrer por meio de suas notas obtidas nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática durante o 8º e 9º ano do Ensino Fundamental. As médias das notas deverão ser informadas no momento da matrícula, no próprio sistema. Os candidatos aprovados irã comprovar as notas informadas no momento da matrícula.

Em caso de dúvida, o candidato deverá enviar um e-mail para a Comissão do Processo Seletivo, pelo endereço selecao.ce@ifgoiano.edu.br

Ascom Campus Ceres