Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgadas listas de convocados para Chamada Presencial para cursos superiores
Início do conteúdo da página

Divulgadas listas de convocados para Chamada Presencial para cursos superiores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 12 de Fevereiro de 2020, 09h34 | Última atualização em Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 08h42 | Acessos: 708

A chamada e matrícula dos convocados ocorrerá nesta quinta-feira, 13, no Campus Ceres e nas demais unidades do IF Goiano. Confira horários e local da chamada

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a relação de candidatos do SiSU e do Processo Seletivo para Cursos Superiores aptos a participar da Chamada Presencial para cursos superiores da Instituição. A chamada dos convocados e matrícula dos aprovados ocorrerá nesta quinta-feira, 13, de forma presencial, no Campus Ceres e nas demais unidades do IF Goiano.

Participam os candidatos das listas de espera do Processo Seletivo do IF Goiano, do SiSU, e candidatos que não realizaram suas matrículas dentro do período previsto de suas chamadas.

No Campus Ceres, os candidatos deverão comparecer entre 8h e 8h30 no Miniauditório do Bloco E. Os candidatos que chegarem fora o horário previsto estarão automaticamente fora da chamada presencial, podendo esperar até o final do período de matrícula para verificar se sobrou vaga remanescente.

Caso haja mais candidatos que o número de vagas disponíveis dentro de cada perfil será adotado o critério de maior nota para classificação. A matrícula dos candidatos aprovados para o Campus Ceres somente poderão ser realizada nesta unidade.


Acesse:

Orientações para a Chamada Presencial

Local da Chamada Presencial no Campus Ceres

 

 

Diretoria de Comunicação Social e Eventos (adaptada)

Fim do conteúdo da página