Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Residências estudantis: divulgado resultado preliminar da 2ª seleção

Residências estudantis: divulgado resultado preliminar da 2ª seleção

Publicado: Quarta, 12 de Fevereiro de 2020, 19h40 | Última atualização em Sábado, 15 de Fevereiro de 2020, 01h53 | Acessos: 358

Vagas se destinam aos cursos de graduação e aos cursos técnicos concomitantes/ subsequentes. Recursos podem ser interpostos via e-mail, no prazo de 24h

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar da 2ª seleção para ingresso nas residências estudantis. As vagas se destinam aos estudantes matriculados em cursos de graduação e cursos técnicos concomitantes/ subsequentes do campus. Interessados em interpor recurso contra o resultado devem o fazer no prazo de 24h a partir desta publicação, via e-mail, conforme o item 10 do edital.

O pré-requisito para participar da seleção foi a renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio. O processo seletivo se deu em duas etapas, sendo a primeira a análise da condição socioeconômica do candidato (eliminatória e classificatória) e, em segundo, entrevista para avaliação do perfil de cada candidato.

Em caso de empate, são critérios para desempate, nesta ordem de importância: maior nota no histórico escolar;  menor renda; menor idade; participação em programas sociais do Governo Federal; maior pontuação na etapa da entrevista.

Ascom Campus Ceres