Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Cursos técnicos modulares: 2ª chamada divulgada
Início do conteúdo da página

Cursos técnicos modulares: 2ª chamada divulgada

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 01h43 | Última atualização em Segunda, 02 de Março de 2020, 18h19 | Acessos: 691

Matrículas dos aprovados será realizada nesta quinta e sexta-feiras, 20 e 21 de fevereiro

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a relação de convocados em 2ª chamada na seleção para os cursos técnicos subsequentes/ concomitantes. Os aprovados deverão efetuar a matrícula nos dias 20 e 21 de fevereiro, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Unidade de Registros Escolares.

A documentação para matrícula deverá se verificada nesta relação. Como nesta chamada todos os candidatos foram aprovados por meio da ampla concorrência, não precisará entregar documentação comprobatória de cotas.

A seleção ofertou 70 vagas, sendo 40 para o curso técnico em Agropecuária e 30 para Manutenção e Suporte em Informática. Os cursos são totalmente gratuitos e ofertados para quem está matriculado no último ano do Ensino Médio e para quem já o concluiu.


Acesse a página da seleção

 

Em caso de dúvidas acerca do edital, os candidatos deverão entrar em contato por meio do e-mail selecao.ce@ifgoiano.edu.br.



Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página