Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Cronograma da seleção de monitores é retificado

Cronograma da seleção de monitores é retificado

Publicado: Terça, 10 de Março de 2020, 17h42 | Última atualização em Segunda, 27 de Abril de 2020, 23h16 | Acessos: 607

Alteração ocorreu devido ao feriado de São Patrício

---------------------------------------------------------------

Edital suspenso temporariamente devido à pandemia do novo Coronavírus e consequente suspensão das atividades acadêmicas e administrativas. Leia o comunicado na íntegra aqui.

---------------------------------------------------------------

O Campus Ceres divulga nesta terça-feira, 10 de março, o edital retificado da seleção de monitores para atuação no ano de 2020 (para cursos técnicos) ou neste 1º semestre (graduações). Com a alteração, o período para entrevistas é prorrogado até 20 de março, devido ao feriado do Dia de São Patrício, dia 17 deste mês. Também estão divulgados os resultados dos recursos interpostos.

A homologação das inscrições ocorrerá nesta quarta-feira, 11 de março, com publicação na página da seleção. Os inscritos devem se atentar ao cronograma de entrevistas, a ser divulgado até 12 de março.

Seleção – Somente concorre a uma vaga o estudante já aprovado na disciplina que pretende monitorar, e que não esteja cumprindo medida disciplinar. Outros pré-requisitos para participação estão elencados no item 5 do edital. A seleção será realizada por meio de entrevista com os candidatos e pontuação pelo histórico escolar, que será feita pelo coeficiente geral e pela nota obtida na disciplina pleiteada.

Você sabe por que a monitoria é tão importante? Venha descobrir conosco!

Ascom Campus Ceres