Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Nota Oficial

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 16 de Março de 2020, 16h47 | Última atualização em Quinta, 19 de Março de 2020, 21h23 | Acessos: 485

Cancelamento dos eventos de aniversário do Campus Ceres

Informamos que estão cancelados os eventos programados para a comemoração aos 25 anos do Campus Ceres, que incluíam a Cerimônia de Posse do Diretor-Geral, a mesa redonda "1/4 de século", o 20º Encontro de Egressos e o Baile de Aniversário da unidade.

O cancelamento dos eventos ocorre em consonância com o Plano de Contingência para o Novo Coronavírus, embasado na Nota Técnica da Secretaria de Estado de Saúde de Goiás divulgada no último domingo, 15 de março.

Aqueles que realizaram a compra de ingressos deverão comparecer à Gerência de Planejamento do Campus Ceres, a partir de 19 de março, para receberem a restituição da quantia paga. A devolução será realizada somente para o comprador, mediante assinatura de recibo. Não será feita devolução via depósito ou transferência bancária.

 

 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página