Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Informe da Comissão de Monitoria

Informe da Comissão de Monitoria

Publicado: Sábado, 09 de Mai de 2020, 09h23 | Última atualização em Quarta, 27 de Mai de 2020, 11h04 | Acessos: 332

Atendimento aos estudantes será iniciado a partir de 12 de maio

A Comissão do Programa de Monitoria do Campus Ceres informa que os horários de atendimento dos monitores e seus respectivos contatos já se encontram com os professores. Em breve estes horários serão divulgados nas salas virtuais. Pedimos aos estudantes que em caso de dúvidas, seja referente aos conteúdos das disciplinas, seja sobre a navegação na plataforma Moodle, procurem imediatamente seu monitor.

Comissão de Seleção, Implementação e Acompanhamento do Programa de Monitoria 2020 do Campus Ceres