Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Prorrogadas inscrições para Iniciação Científica

Prorrogadas inscrições para Iniciação Científica

Publicado: Sexta, 15 de Mai de 2020, 15h05 | Última atualização em Quarta, 27 de Mai de 2020, 10h59 | Acessos: 424

Novo prazo vai até 24 de maio. Seleção abarca estudantes do Ensino Médio Técnico e das graduações para programas de Iniciação Científica e em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi), informa que as inscrições para a seleção de bolsistas para Iniciação Científica e em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação foram prorrogadas. Os interessados podem se inscrever até 24 de maio, pela página no Suap (veja retificação do cronograma abaixo).

Entre as unidades do IF Goiano, o Campus Ceres participa de todos os editais, contemplando os programas institucionais de bolsa de Iniciação Científica (Pibic) e em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) e os voluntários de Iniciação Científica (Pivic) e de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Piviti). Também há vagas para os estudantes de Ensino Médio Técnico, nos programas institucionais de Bolsa de Iniciação Científica de Ensino Médio (PIBIC-EM/CNPq, PIBIC-EM/IF Goiano) e Voluntário de Iniciação Científica de Ensino Médio (PIVIC-EM/IF Goiano).

Em todo o IF Goiano, para Pibic e Pibiti, os editais disponibilizam 222 e 65 bolsas, respectivamente. Já para o Pibic-EM são ofertadas 174 bolsas. Os benefícios terão vigência entre 1º de agosto de 2020 e 31 de julho de 2021. Acesse abaixo os editais e suas retificações.

Pibic e Pivic (edital | retificação)

Pibiti e Piviti (edital | retificação)

Pibic-EM e Pivic-EM (edital | retificação)

Anexos do edital:

Diretoria de Comunicação Social e Eventos (Ascom Reitoria) – adaptada