Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Iniciação Científica: últimos dias para seleção de estudantes

Iniciação Científica: últimos dias para seleção de estudantes

Publicado: Quarta, 27 de Mai de 2020, 16h45 | Última atualização em Terça, 02 de Junho de 2020, 23h46 | Acessos: 397

Interessados podem se inscrever até 31 de maio. Seleção vale para estudantes de Ensino Médio Técnico e graduações, para programas de Iniciação Científica e Desenvolvimento Tecnológico e Inovação

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi), informa a prorrogação das inscrições para a seleção de bolsistas para programas de iniciação à pesquisa científica. Interessados podem se inscrever até domingo, 31 de maio, por meio do Suap (veja instruções nas retificações de editais, abaixo). A seleção é destinada a estudantes nos níveis Médio e Superior.

Nos campi Campos Belos, Catalão, Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí as oportunidades são para os programas institucionais de Bolsa de Iniciação Científica (Pibic) e Voluntário de Iniciação Científica (Pivic) – Edital nº 4. Já para os programas institucionais de Bolsa de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) e Voluntário de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Piviti) estão disponíveis bolsas para os campi Campos Belos, Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí – Edital nº 5.

Para os estudantes dos cursos de Ensino Médio Técnico as oportunidades estão disponíveis nas unidades de Campos Belos, Catalão, Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. São ofertados os programas institucionais de Bolsa de Iniciação Científica de Ensino Médio (Pibic-EM/CNPq, Pibic-EM/IF Goiano) e Voluntário de Iniciação Científica de Ensino Médio (Pivic-EM/IF Goiano) – Edital nº 6.

Para o Pibic e Pibiti, os editais disponibilizam 222 e 65 bolsas, respectivamente. Já para o Pibic-EM são ofertadas 174 bolsas. A vigência será de 1º de agosto de 2020 a 31 de julho de 2021.

Clique e acesse:

Edital nº 4 - Pibic/ Pivic | Retificação 2 de Edital nº 4