Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Prorrogadas inscrições do III Pensando a Educação Profissional em Goiás
Início do conteúdo da página

Prorrogadas inscrições do III Pensando a Educação Profissional em Goiás

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 04 de Dezembro de 2015, 12h32 | Última atualização em Quinta, 20 de Setembro de 2018, 17h14 | Acessos: 925

Interessados em assistir às palestras e debates podem se inscrever até segunda-feira, 7, exclusivamente pela internet

As inscrições para participar do III Pensando a Educação Profissional em Goiás foram prorrogadas até segunda-feira, 7. Interessados em assistir às palestras e debates devem se inscrever exclusivamente pela internet (veja link abaixo).  As vagas são limitadas. O evento promovido pelo Instituto Federal Goiano (IF Goiano) ocorrerá nos dias 10 e 11 de dezembro, no Câmpus Morrinhos. 

O evento, com tema Das Escolas Técnicas e Agrotécnicas aos Institutos Federais reunirá gestores das áreas de ensino, pesquisa e extensão, servidores das áreas pedagógica e de apoio ao aluno dos diversos câmpus do IF Goiano e de outras instituições, docentes e discentes dos cursos de licenciatura e de pós-graduações nas áreas de ensino.

Na programação do III Pensando constam palestras e mesas-redondas. Haverá, também, apresentações de pôsteres com o eixo temático Estudos e Produção Acadêmica sobre Ensino Técnico e Tecnológico em Goiás. Como convidados ao evento, participam o reitores de diversos institutos federais do país e gestores da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica.

 

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos (Ascom Reitoria)

Fim do conteúdo da página