Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Prorrogadas inscrições de monitores para Módulo VI de disciplinas EaD

Prorrogadas inscrições de monitores para Módulo VI de disciplinas EaD

Publicado: Quarta, 05 de Agosto de 2020, 15h54 | Última atualização em Terça, 11 de Agosto de 2020, 23h05 | Acessos: 452

Interessados podem se inscrever até Às 23h59 do dia 05 de agosto

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o comunicado nº 011 para a seleção de estudantes para as vagas de monitoria destinadas às disciplinas do módulo VI EaD. Os módulos integram a retomada não presencial do calendário acadêmico, dentro do contexto de isolamento social pela pandemia de Covid-19.

Para o Módulo VI, as inscrições deverão ser feitas por meio dos endereços abaixo, entre 1º e 5de agosto:

Para mais informações o candidato deve acompanhar a página da seleção, no Suap, em que serão divulgados os resultados e documentos das próximas etapas.

Ascom Campus Ceres