Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Cursos técnicos: divulgada lista definitiva de inscrições homologadas
Início do conteúdo da página

Cursos técnicos: divulgada lista definitiva de inscrições homologadas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 11 de Dezembro de 2015, 12h07 | Última atualização em Quinta, 20 de Setembro de 2018, 17h14 | Acessos: 3184

Também foram liberados os cartões de identificação e locais de prova, que ocorre neste domingo, 13. Candidatos que ainda não conseguiram visualizar o cartão de identificação devem procurar a Comissão de Seleção via telefone ou e-mail

A comissão do Processo Seletivo 2016/1 para Cursos Técnicos dá a conhecer a listagem final de inscrições homologadas (acesse a listagem preliminar). Os cartões de identificação dos candidatos também foram liberados, para consulta e impressão. Para visualizá-los é preciso acessar a página de seleção e clicar em Meu Cartão de Identificação. No cartão estão disponíveis o endereço do local de aplicação da prova, além do nome/ número de sala em que o candidato está alocado.

Os candidatos que pagaram sua inscrição dentro do prazo (até 02 de dezembro) e ainda não conseguem acessar seu cartão de identificação devem entrar em contato com a Comissão do Processo Seletivo, por meio do telefone 62 3307 7100 ou do endereço de e-mail selecao.ce@ifgoiano.edu.br .


Prova e documentação – 
A seleção será realizada por meio de prova objetiva, com total de 60 questões, em nível de Ensino Fundamental, nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências e Conhecimentos Gerais. O exame será aplicado no dia 13 de dezembro (entre 13h e 17h), no Câmpus Ceres e nas cidades de Cavalcante, Mozarlândia e Porangatu (caso haja inscritos para estes polos).

Para realizar a prova é obrigatório ao candidato comparecer com sua Carteira de Identidade (Registro Geral - RG). Aqueles que não possuem o RG, mas já fizeram a solicitação e têm o protocolo da mesma poderão participar das provas, com condições especiais. Nesse caso, no dia da prova, os candidatos deverão comparecer ao local de prova entre 11h e 11h30, levando esse protocolo juntamente a uma foto 3x4 recente.


Vagas – Em 2015 são ofertadas 400 vagas, sendo 280 para cursos técnicos integrados ao Ensino Médio (Agropecuária, Informática para internet e Meio Ambiente) e 120 vagas para cursos subsequentes e concomitantes (Administração, Agropecuária e Informática).


Acesse:

Edital de seleção

Retificação nº 02 (amplia prazo de inscrições e pagamento e dá outras providências)

Retificação nº 03 (altera data de publicação da homologação das inscrições)

 

 

Ascom Campus Ceres
(republicada com alterações, em 12.12.2015, às 18h35)

Fim do conteúdo da página