Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Aberta seleção de monitores para módulos IX a XIV

Aberta seleção de monitores para módulos IX a XIV

Publicado: Sexta, 25 de Setembro de 2020, 23h03 | Última atualização em Quinta, 08 de Outubro de 2020, 11h45 | Acessos: 1176

Há vagas para estudantes de cursos técnicos subsequentes/ concomitantes e integrados ao Ensino Médio, e graduações. Inscrições serão realizadas de 28 a 30 de setembro

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o novo edital para seleção de monitores para atuarem nos módulos IX, X, XI, XII, XIII e XIV de disciplinas EaD da unidade. As monitorias ocorrerão durante os módulos previstos para oferta via EaD, a partir de outubro de 2020, nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e nas graduações.

São ofertadas 37 vagas, todas remuneradas, sendo 31 para monitoria de disciplinas (de cursos de graduação e técnicos) e 06 para atuação com o Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle. Para essas últimas o candidato não precisará ter aprovação em disciplina específica, mas terá de apresentar certificado de conclusão em curso relacionado ao Moodle. Das 31 vagas de disciplinas, 21 se destinam a disciplinas de Ensino Médio Técnico, 03 são para cursos técnicos subsequentes/ concomitantes e 07 são para graduações.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente on-line, entre 28 e 30 de setembro, nos seguintes endereços:

Os estudantes deverão encaminhar, no ato da inscrição, os seguintes documentos:

• Cópias do RG e do CPF;
  • Cópia do cartão de conta de recebimento de bolsa (se for o caso), no nome do candidato;
  • Histórico escolar atualizado, em que conste nota da disciplina pleiteada;
  • Certificado de conclusão do curso de acesso ao Moodle (para estudantes que desejarem a vaga de monitor para o Ambiente Virtual de Aprendizagem);
  • Declaração de matrícula, no ano letivo de 2020, em curso técnico ou de graduação do Campus Ceres.

>>> Acompanhe as próximas etapas da seleção na página da seleção para monitoria

Você sabe por que a monitoria é tão importante? Venha descobrir conosco!

Ascom Campus Ceres