Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Câmpus Ceres aplica prova da seleção para cursos técnicos
Início do conteúdo da página

Câmpus Ceres aplica prova da seleção para cursos técnicos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Domingo, 13 de Dezembro de 2015, 17h49 | Última atualização em Quinta, 20 de Setembro de 2018, 17h13 | Acessos: 4839

Provas ocorreram neste domingo, 13 de dezembro, em quatro cidades goianas. O gabarito preliminar já está divulgado, e eventuais recursos deverão ser protocolados nesta segunda, 14

Em 2015 a procura por cursos técnicos foi alta: em Ceres, apenas 13,6% não compareceram
imagem sem descrição.

 

O Câmpus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realizou neste domingo, 13 de dezembro, o exame de seleção para seus cursos técnicos regulares (integrados e subsequentes/ concomitantes). A prova foi composta de 60 questões objetivas, que abrangiam as áreas de Matemática, Língua Portuguesa, Ciências e Conhecimentos Gerais.

A aplicação do exame ocorreu entre 13h10 e 17h10, nas cidades de Ceres (na unidade do IF Goiano), Cavalcante, Mozarlândia e Porangatu. No Câmpus Ceres estiveram presentes 458 candidatos, entre os concorrentes para cursos integrados ao Ensino Médio e aqueles que buscavam cursos modulares (subsequentes/ concomitantes).

Gabarito – candidatos devem conferir suas questões com o gabarito preliminar (clique e acesse) e, em caso de alguma objeção, devem impetrar recurso nesta segunda-feira, 14 de dezembro, conforme as orientações do edital de seleção.

O gabarito oficial será divulgado na quarta-feira, 16 de dezembro, e o resultado preliminar da seleção está previsto para 8 de janeiro de 2016, a ser publicado nos murais institucionais e na página do Câmpus Ceres na internet.

 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página