Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Abertura do Mês da Ciência e Tecnologia ocorrerá nesta quinta, 08

Abertura do Mês da Ciência e Tecnologia ocorrerá nesta quinta, 08

Publicado: Quinta, 08 de Outubro de 2020, 10h46 | Última atualização em Quarta, 21 de Outubro de 2020, 11h58 | Acessos: 338

Cerimônia terá início às 19h30 e será transmitida pelo Youtube. Programação incluirá a roda de conversa "Inteligência Artificial: a nova fronteira da Ciência brasileira"

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, realizará, nesta quinta-feira, 08 de outubro, a partir das 19h30, a cerimônia de abertura do Mês Nacional de Ciência e Tecnologia na Instituição. O evento será transmitido ao vivo pelo canal oficial do IF Goiano no Youtube.

A programação da cerimônia integrará a roda de conversa Inteligência Artificial: a nova fronteira da Ciência brasileira, que também é o tema escolhido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) para 2020. Participarão da roda de conversa Adson Silva Rocha, do Campus Trindade do IF Goiano, Fábio Rafael Felice, do hub de inovação e empreendedorismo Minas Tecnologia e Inovação, e Anthony Abrahan, da Florida International University.

As atividades referentes à ação começaram já na última segunda-feira, 5 de outubro, com ações do Campus Avançado Ipameri e se encerram no dia 31 de outubro, com atividades do Campus Rio Verde. O Mês Nacional de Ciência e Tecnologia é parte da programa de atividades coordenadas pelo MCTI.

Diretoria de Comunicação Social/ IF Goiano