Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Concurso de Redação prorroga inscrições até 22 de fevereiro

Concurso de Redação prorroga inscrições até 22 de fevereiro

Publicado: Quarta, 27 de Janeiro de 2021, 07h16 | Última atualização em Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 19h36 | Acessos: 421

Seleção é aberta a estudantes de cursos técnicos e superiores do IF Goiano. Premiação varia de R$ 400 a R$ 1000

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza, pela primeira vez, seu Concurso de Redação, aberto a todos os campi da Instituição. Com a retificação do cronograma, torna-se possível se inscrever e enviar a proposta textual até 22 de fevereiro, pela página de seleção.

O Concurso se destina a selecionar redações originais na modalidade de relato pessoal, com a exploração do tema Minha vida e meus estudos durante a pandemia. A seleção é aberta a quaisquer estudantes de cursos presenciais técnicos e de graduação do IF Goiano, desde que estejam regularmente matriculados.

Serão premiados os autores das cinco melhores redações da categoria Nível Superior e os autores das cinco melhores redações da categoria Nível Médio de cada campus, com prêmios que variam de R$ 400 a R$ 1.000 reais. A divulgação do resultado final está prevista para ocorrer até 18 de março de 2021.

Fonte: portal do Concurso de Redação

Ascom Campus Ceres