Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgados editais para eleições de coordenadores de curso

Divulgados editais para eleições de coordenadores de curso

Publicado: Quarta, 27 de Janeiro de 2021, 13h52 | Última atualização em Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 19h36 | Acessos: 532

Há 05 vagas disponíveis, para cursos técnicos, de bacharelado e licenciaturas. Candidaturas começam dia 28 de janeiro

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulgou nesta terça-feira, 26 de janeiro, os editais para eleições de coordenações de curso para graduações e cursos técnicos. Os interessados deverão acessar a página das eleições, no Suap, e se inscrever entre 28 e 31 de janeiro.

As coordenações com vaga aberta para o pleito são para:

• Cursos técnicos em
    • Agropecuária
    • Informática para Internet e Manutenção e Suporte em Informática
  • Graduações em
    • Licenciatura em Ciências Biológicas
    • Licenciatura em Química
    • Zootecnia

As candidaturas deverão ser feitas via Suap, no sistema de eleição, devendo o candidato enviar para o e-mail da Coordenação de Gabinete (gabinete.ce@ifgoiano.edu.br) uma cópia de documento pessoal com foto, declaração de tempo de docência no IF Goiano, diploma de graduação, diplomas de pós-graduação, caso haja, e declarações de que não possui pendências emitidas pelas gerências de Ensino, Extensão, Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação.

As eleições ocorrerão de forma virtual, pelo Suap, no dia 08 de fevereiro, entre 8h e 22h. Poderão votar docentes que ministram disciplinas no curso em questão (ou ministraram disciplinas nos últimos dois anos) e discentes matriculados no curso. Os votos terão peso de 2/3 para docentes e de 1/3 para estudantes.

A apuração e divulgação dos novos coordenadores ocorrerá até 10 de fevereiro. O mandato da coordenação será de 02 anos, permitida uma recondução por mais 02 anos.

Ascom Campus Ceres