Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Campus Ceres abre contratação de professores substitutos

Campus Ceres abre contratação de professores substitutos

Publicado: Segunda, 19 de Abril de 2021, 18h52 | Última atualização em Segunda, 26 de Abril de 2021, 14h36 | Acessos: 2423

Interessados podem se inscrever entre 19 e 25 de abril. São ofertadas vagas para áreas de Artes e Libras, Educação Física e Sociologia

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital para seleção de professores substitutos. São ofertadas 03 vagas, para as áreas de Artes e Libras, Educação Física e Sociologia. Os interessados deverão se inscrever até 25 de abril, on-line, diretamente pela página da seleção. A taxa de inscrição é de R$ 10, a ser paga exclusivamente no Banco do Brasil. É possível solicitar isenção da taxa até 20 de abril.

O processo seletivo será realizado por meio de prova de títulos e de desempenho didático, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A prova de desempenho didático de cada área versará sobre um dos 10 temas disponíveis no anexo II do edital e ocorrerá no dia 05 de maio, de forma presencial. Os temas serão definidos por meio de sorteio, a ocorrer com antecedência de 24 horas, remotamente, com transmissão on-line.

Os candidatos aprovados terão contrato assinado com o Instituto Federal Goiano, com validade de até um ano, podendo haver renovação, caso necessário. A remuneração será constituída do vencimento básico e a retribuição por titulação, indo de R$ 3.130,85, para graduados, a R$ 5.831,21, para doutores.

Para mais informações deve-se entrar em contato com a comissão responsável pela seleção, por meio do endereço profsubstituto.ce@ifgoiano.edu.br.

Ascom Campus Ceres