Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Campus Ceres seleciona bolsistas para IF Mais Empreendedor
Início do conteúdo da página

Campus Ceres seleciona bolsistas para IF Mais Empreendedor

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 28 de Abril de 2021, 21h51 | Última atualização em Sexta, 07 de Mai de 2021, 22h21 | Acessos: 869

Fruto de parceira com o IFSULDEMINAS, o projeto abre oportunidade para estudantes dos três níveis de ensino se aproximarem do mundo corporativo

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o edital para seleção de estudantes para o projeto Invisible Security - o mundo digital para as micro empresas.  O projeto será desenvolvido dentro do Programa IF Mais Empreendedor, em parceria com o Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS). A seleção oferta vagas para cursos técnicos, graduações e pós-graduações, com direito a bolsa mensal de R$ 400.

Os interessados devem se inscrever entre 28 de abril e 06 de maio, exclusivamente pela internet, neste endereço, anexando a documentação solicitada no item 3.2 do edital. As vagas são ofertadas exclusivamente para estudantes do Campus Ceres e estão distribuídas da seguinte forma:

  • Curso técnico em Informática para Internet (01 vaga)
  • Bacharelado em Sistemas de Informação (02 vagas)
  • Curso de graduação em geral (02 vagas)
  • Curso de especialização ou doutorado (01 vaga)

 

IF Mais Empreendedor - o projeto desenvolvido pelo Campus Ceres é realizado em parceira com o IFSULDEMINAS, com duração prevista de seis meses. Entre seus objetivos estão a interação com o setor produtivo e atendimento a Micro e Pequenos Empreendedores (MPEs) e Empreendedores Individuais, além do desenvolvimento de novas habilidades e competências para os estudantes, por meio das atividades de empreendedorismo e extensionismo tecnológico. Para mais informações, o coordenador da proposta, Roitier Gonçalves, poderá ser contatado pelo telefone (62) 9-9800-5351.

 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página