Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgada 2ª chamada para cursos técnicos integrados ao Ensino Médio
Início do conteúdo da página

Divulgada 2ª chamada para cursos técnicos integrados ao Ensino Médio

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 22 de Janeiro de 2016, 16h22 | Última atualização em Terça, 02 de Fevereiro de 2016, 10h16 | Acessos: 3395

As matrículas da segunda chamada ocorrerão entre 28 de janeiro e 1º de fevereiro, após o período de matrícula regular para os aprovados na modalidade subsequente/ concomitante (25 a 27 de janeiro).

O Câmpus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a lista de aprovados em segunda chamada para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. As matrículas serão realizadas entre 28 de janeiro e 1º de fevereiro. Os convocados seguem a ordem da lista geral de candidatos em fila de espera, divulgada juntamente ao resultado final. Conforme o preenchimento das vagas, poderá haver novas chamadas.

Documentos - os candidatos devem ter muita atenção à documentação solicitada, especialmente aqueles aprovados por meio de reserva de vagas (cotas). Quem solicitou reserva de vagas mas teve pontuação suficiente para ser aprovado em ampla concorrência não necessita entregar a documentação da reserva de vagas. Toda a relação de documentos, especificada por forma de ingresso, deve ser consultada aqui.

Moradias estudantis - Durante todo o período de matrículas estão sendo realizadas, também, as inscrições e entrevistas para seleção para as residências estudantis do Câmpus Ceres. Qualquer candidato aprovado na seleção, independentemente do curso, pode concorrer a vaga de moradia, desde que tenda familiar per capita (por pessoa) de até 1,5 salário mínimo.


Resultado final (1ª chamada)
Resultado preliminar
Acesse o edital do Processo Seletivo 2016/1 para Cursos Técnicos

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Ceres

 

 

 

Fim do conteúdo da página