Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgado edital para seleção de monitores para 2021/1
Início do conteúdo da página

Divulgado edital para seleção de monitores para 2021/1

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 07 de Mai de 2021, 22h33 | Última atualização em Segunda, 10 de Mai de 2021, 20h34 | Acessos: 643

Oferta contempla cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e graduações. Inscrições serão realizadas entre 11 e 14 de maio

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o edital de seleção de monitores para atuação em disciplinas EaD, nos módulos 03 a 15 dos cursos técnicos, e módulos 03 a 08 das graduações. As monitorias ocorrerão entre maio de 2021 e janeiro de 2022, nos cursos técnicos, e entre maio e agosto de 2021, nas graduações.

São ofertadas 49 vagas, remuneradas, sendo 27 para disciplinas de graduação, 16 para de cursos técnicos e 06 vagas destinadas à atuação com o Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle. Para essas últimas o candidato não precisará ter aprovação em disciplina específica, mas terá de apresentar certificado de conclusão em curso relacionado ao Moodle.

Inicialmente as vagas são apenas para modalidade voluntária, podendo haver o pagamento de bolsas caso haja disponibilidade financeira, conforme especifica o item 17 do edital. Neste caso, haverá distribuição de bolsas conforme proporções do ano letivo de 2020, e os valores poderão ser de R$ 200 a R$ 400, conforme a vaga.


Como participar -
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente on-line, entre 11 e 14 de maio, por meio de formulários on-line, a serem disponibilizados nesta notícia na data de inscrição. Para participar, os estudantes deverão encaminhar os seguintes documentos:

  • Histórico escolar do último período cursado (ou último ano cursado, no caso do Ensino Médio Técnico);
  • Histórico escolar em que conste nota da disciplina pleiteada;
  • Certificado de conclusão do curso de acesso ao Moodle (para estudantes que desejarem a vaga de monitor para o Ambiente Virtual de Aprendizagem);

 

>>> Acompanhe as próximas etapas da seleção na página da seleção para monitoria

 

 

Você sabe por que a monitoria é tão importante? Venha descobrir conosco!


 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página