Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Auxílios estudantis: divulgados os resultados e recursos

Auxílios estudantis: divulgados os resultados e recursos

Publicado: Terça, 22 de Junho de 2021, 02h12 | Última atualização em Sexta, 02 de Julho de 2021, 12h33 | Acessos: 429

Seleção abrange auxílio conectividade e residências estudantis. Reunião com os contemplados ocorrerá nesta terça, 22

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final da 2º oferta de vagas para as residências estudantis, e da concessão de auxílio conectividade (clique sobre os nome para acessar). Os estudantes contemplados participarão de reunião on-line com a Coordenação de Assistência estudantil nesta terça-feira, 22 de junho, conforme o cronograma dos editais. O endereço para a reunião foi encaminhado nos e-mails dos candidatos aprovados.

A assinatura do Termo de Compromisso de recebimento do auxílio estudantil ocorrerá, neste momento, somente para os contemplados pelo auxílio conectividade. Já o Termo de Compromisso para as Residências Estudantis, bem como a e efetiva ocupação das vagas, ocorrerá apenas no momento de retorno ao ensino presencial, ainda não definido.

Os estudantes selecionados para as residências estudantis e para o auxílio conectividade, no momento do retorno às aulas presenciais, deverão escolher entre manter o auxílio ou ingressar na residência.

Em caso de dúvidas, os estudantes deverão procurar a Assistência Estudantil pelo telefone/ WhatsApp 062 98521-4937.

Ascom Campus Ceres