Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Publicada 3ª chamada de aprovados para cursos técnicos integrados

Publicada 3ª chamada de aprovados para cursos técnicos integrados

Publicado: Terça, 02 de Fevereiro de 2016, 10h15 | Última atualização em Segunda, 15 de Fevereiro de 2016, 22h28 | Acessos: 2780

Os aprovados devem comparecer ao Câmpus Ceres entre 02 e 04 de fevereiro para efetuarem sua matrícula

O Câmpus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a lista de aprovados em terceira chamada para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. As matrículas dos candidatos serão realizadas somente nos dias 02, 03 e 04 de fevereiro, de forma presencial, na Coordenação de Registros Escolares. Os convocados seguem a ordem da lista geral de candidatos em fila de espera, divulgada juntamente ao resultado final. Conforme o preenchimento das vagas, poderá haver novas chamadas.

Documentos - os candidatos devem ter muita atenção à documentação solicitada, especialmente aqueles aprovados por meio de reserva de vagas (cotas). Quem solicitou reserva de vagas mas teve pontuação suficiente para ser aprovado em ampla concorrência não necessita entregar a documentação da reserva de vagas. Toda a relação de documentos, especificada por forma de ingresso, deve ser consultada aqui.

Confira aqui os demais resultados:

Resultado de 2ª chamada (cursos subsequentes/ concomitantes)
Resultado de 2ª chamada (cursos integrados)
Resultado final (1ª chamada)
Resultado preliminar
Acesse o edital do Processo Seletivo 2016/1 para Cursos Técnicos