Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Feira Literária do Vale do São Patrício começa em 05 de julho

Feira Literária do Vale do São Patrício começa em 05 de julho

Publicado: Quinta, 01 de Julho de 2021, 08h19 | Última atualização em Quarta, 07 de Julho de 2021, 17h57 | Acessos: 388

Evento, que será realizado de forma virtual, recebe inscrições até 04 de julho

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Ceres promove, de 5 a 9 de julho deste ano, a Feira Literária do Vale do São Patrício (Flivasp). O evento visa promover a popularização do livro e do hábito da leitura na comunidade do Vale do São Patrício e região, por meio da comercialização de livros, a preços acessíveis, e divulgação de escritores.

A promoção do evento faz parte das ações do Núcleo de Ciência, Arte e Cultura do IF Goiano (NAIF) e o evento foi idealizado pelo Coletivo Maria de Jesus, Casa de Leodegária e Livraria Leodegária. Na programação há palestras, mesas-redondas e conferências abertas tanto à comunidade escolar quanto à externa.

Tendo em vista a impossibilidade de realização presencial da I Feira Literária do Vale do São Patrício, em função da pandemia da Covid-19, esta edição será totalmente virtual, ampliando, assim, seu alcance ao público nacional. A feira acontecerá via GoogleMeet institucional e no canal do YouTube do IF Goiano - Campus Ceres. As inscrições podem ser feitas de 1 de junho a 4 de julho deste ano.

Clique e inscreva-se na Flivasp 2021

Diretoria de Comunicação Social