Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Residências estudantis: confira o resultado preliminar da seleção
Início do conteúdo da página

Residências estudantis: confira o resultado preliminar da seleção

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 03 de Fevereiro de 2016, 18h27 | Última atualização em Quarta, 19 de Setembro de 2018, 08h38 | Acessos: 1724

São ofertadas 56 vagas para estudantes dos cursos técnicos e superiores. Eventuais interessados em interpor recurso contra o resultado devem comparecer ao câmpus nesta quinta-feira, 04

O Câmpus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar da seleção de estudantes para suas residências estudantis (alojamentos). O processo, realizado em duas etapas, foi aberto a todos os estudantes matriculados em cursos presenciais do câmpus e com renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio.

Os interessados em saber sua pontuação ou interpor recurso contra o resultado devem comparecer à unidade nesta quinta-feira, 04 de fevereiro. O recurso deve ser redigido em formulário próprio e registrado no Núcleo de Protocolo, conforme item 8 do edital.

Em eventuais casos de empate, os critérios empregados são, nesta ordem, ter estudando na rede pública de Educação Básica, ter obtido maior pontuação na etapa da entrevista, ser participante de programas sociais do Governo Federal e ter residência familiar com maior distância do Câmpus Ceres.


Confira a retificação nº 001 ao edital

 

Ascom Câmpus Ceres

Fim do conteúdo da página