Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgado resultado final da seleção para residências estudantis

Divulgado resultado final da seleção para residências estudantis

Publicado: Sexta, 05 de Fevereiro de 2016, 15h04 | Última atualização em Quarta, 19 de Setembro de 2018, 08h37 | Acessos: 2128

Os contemplados deverão participar da reunião com a Gerência de Assistência Estudantil, no domingo 14 de fevereiro, quando assinarão o termo de compromisso

Residência estudantil masculina para maiores de 18 anos
imagem sem descrição.

O Câmpus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final da seleção de estudantes para suas residências estudantis (alojamentos). O processo, realizado em duas etapas, foi aberto a todos os estudantes matriculados em cursos presenciais do câmpus e com renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio.

Os candidatos contemplados devem se ater aos itens necessários para ingresso nas residências, que  constam no Anexo VI do edital (enxoval, documentos pessoais, entre outros). Além disso, os aprovados têm a obrigação de comparecer à reunião inicial junto à Gerência de Assistência Estudantil, a ocorrer no dia 14 de fevereiro, domingo, a partir das 10h, no Centro de Vivência. O ausência do candidato poderá implicar na perda do direito a ocupar vaga nas residências.

Acesse o resultado preliminar
Confira a retificação nº 001 ao edital