Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgadas inscrições para o Festival no Sofá 2021

Divulgadas inscrições para o Festival no Sofá 2021

Publicado: Quinta, 26 de Agosto de 2021, 01h13 | Última atualização em Quinta, 16 de Setembro de 2021, 03h10 | Acessos: 415

Evento ocorrerá nesta quinta-feira, 26, no canal do Campus Ceres no Youtube

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulgou as apresentações e times inscritos para o Dia do Estudante: Festival no Sofá. O evento, organizado pela Coordenação de Assistência Estudantil da unidade, será transmitido ao vivo pelo canal do Campus no Youtube nesta quinta-feira, 26 de agosto, a partir das 19h.

São seis categorias de participação dos estudantes - música, dança, TikTok, poesia, desenho/ pintura manual e a Copa Bandópolis de jogos eletrônicos League of Legends e Wild Rift. Concorrem os cinco vídeos melhor classificados em cada categoria e seis times inscritos para os jogos.

Os vídeos serão exibidos durante o Festival no Sofá e avaliados pelos próprios estudantes e demais participantes, por meio de votação na conta do Campus no Instagram. O primeiro classificado de cada categoria receberá premiação de R$ 200. Já para os jogos eletrônicos, a equipe vencedora em cada um levará R$ 100.

Ascom Campus Ceres