Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Reunião de Pais e Mestres ocorre neste domingo, 14 de fevereiro

Reunião de Pais e Mestres ocorre neste domingo, 14 de fevereiro

Publicado: Sexta, 12 de Fevereiro de 2016, 13h13 | Última atualização em Quarta, 19 de Setembro de 2018, 08h31 | Acessos: 1215

Evento é a primeira ocasião formal de apresentação do Câmpus Ceres aos novos estudantes e seus pais. Programação ocorre entre 8h e 10h, para todos os estudantes, e até 12h, para estudantes que irão residir na unidade

O Câmpus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza, neste domingo, 14 de fevereiro, a partir das 8h, a Reunião de Pais e Mestres. O evento ocorre no Bloco D da unidade e se destina aos novos estudantes da unidade, bem como a seus pais e responsáveis.

A já consagrada reunião tem o objetivo de apresentar a Instituição aos estudantes e aos pais, numa programação que envolve o conhecimento das instalações do câmpus – salas de aula, laboratórios, biblioteca, restaurante estudantil, Centro Integrado de Saúde, entre outros – bem como seu funcionamento. Além disso, há apresentação dos cursos do câmpus e dos programas de auxílio estudantil e de projetos e programas de pesquisa, extensão e monitoria.

Da reunião participam os professores e técnicos administrativos, diretores e gerentes de diversos departamentos, como Ensino, Assistência Estudantil, Administração e Planejamento, Extensão e Pesquisa.

Recepção dos novos residentes – a partir das 10h, o evento segue para o Centro de Vivência, com programação específica para os novos estudantes residentes e seus pais. Nesse momento, são apresentadas as regras e o cotidiano de funcionamento das residências estudantis, os responsáveis pela Assistência Estudantil e os programas para permanência do residente.

Após explicação e dúvidas, os estudantes contemplados com o benefício assinarão o Termo de Compromisso para ingresso nas residências e serão acompanhados pela equipe de Assistência Estudantil aos seus respectivos quartos.

Ascom Câmpus Ceres