Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Confira 5ª chamada para cursos técnicos
Início do conteúdo da página

Confira 5ª chamada para cursos técnicos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 17 de Fevereiro de 2016, 08h39 | Última atualização em Terça, 23 de Fevereiro de 2016, 00h08 | Acessos: 1248

Chamada se refere aos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. A matrícula dos candidatos será realizada nos dias 17 e 18 de fevereiro, diretamente no Câmpus Ceres

O Câmpus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a lista de aprovados em quinta chamada para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. As matrículas dos candidatos devem ser realizadas nos dias 17 e 18 de fevereiro, presencialmente, na Coordenação de Registros Escolares.

Documentos - os candidatos devem ter muita atenção à documentação solicitada, especialmente aqueles aprovados por meio de reserva de vagas (cotas). Quem solicitou reserva de vagas mas teve pontuação suficiente para ser aprovado em ampla concorrência não necessita entregar a documentação da reserva de vagas. Toda a relação de documentos, especificada por forma de ingresso, deve ser consultada aqui.


Confira aqui os demais resultados:

Resultado de 4ª chamada (cursos integrados)
Resultado de 3ª chamada
 (cursos integrados)
Resultado de 2ª chamada
 (cursos subsequentes/ concomitantes)
Resultado de 2ª chamada (cursos integrados)
Resultado final (1ª chamada)
Resultado preliminar
Acesse o edital do Processo Seletivo 2016/1 para Cursos Técnicos

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Ceres

 

 

 

Fim do conteúdo da página