Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Aproveitamento de vagas para cursos técnicos: divulgada 2ª chamada

Aproveitamento de vagas para cursos técnicos: divulgada 2ª chamada

Publicado: Terça, 23 de Fevereiro de 2016, 20h50 | Última atualização em Quarta, 02 de Março de 2016, 09h36 | Acessos: 996

Câmpus Ceres divulga segunda chamada para preenchimento de vagas para curso técnico integrado ao Meio Ambiente. Matrículas devem ser realizadas nesta quarta e quinta-feiras, 24 e 25 de fevereiro

O Câmpus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a segunda chamada do aproveitamento de vagas para o curso técnico em Meio Ambiente integrado ao Ensino Médio. Nesta seleção foram ofertadas, ao todo, 40 vagas, preenchidas automaticamente por meio da lista de espera gerada com nota dos participantes do Processo Seletivo 2016/1 para Cursos Técnicos.

As matrículas serão realizadas nos dias 24 e 25 de fevereiro, diretamente na Coordenação de Registros Escolares. Os convocados seguem a ordem da lista geral de candidatos em fila de espera. Caso todas as vagas não sejam preenchidas com esta chamada, poderá haver segunda chamada e chamada presencial pública.

Documentos - os candidatos devem ter muita atenção à documentação solicitada, especialmente aqueles aprovados por meio de reserva de vagas (cotas). Quem solicitou reserva de vagas mas teve pontuação suficiente para ser aprovado em ampla concorrência não necessita entregar a documentação da reserva de vagas. Toda a relação de documentos, especificada por forma de ingresso, deve ser consultada aqui.

Acesse:

Primeira chamada do aproveitamento

Edital de aproveitamento de vagas

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Ceres