Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Aprovados no Auxílio Moradia tem reunião obrigatória nesta terça, 10

Aprovados no Auxílio Moradia tem reunião obrigatória nesta terça, 10

Publicado: Segunda, 09 de Mai de 2022, 10h16 | Última atualização em Terça, 10 de Mai de 2022, 17h54 | Acessos: 421

Divulgação do resultado foi realizada em 06 de maio, na página da seleção. Os aprovados deverão assinar o termo de compromisso nesta terça-feira

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulgou no último dia 06 de maio o resultado final (retificado) da sua seleção para Auxílio Moradia, como o resultado dos recursos (retificado) interpostos. Os estudantes aprovados devem comparecer a reunião obrigatória no dia 10 de maio, a partir das 9h, no Centro de Vivência do Campus.

Também no dia 10, conforme nova retificação do cronograma da seleção para Auxílio Permanência, será divulgado o resultado preliminar dessa seleção.

Conheça abaixo as informações específicas para cada modalidade de auxílio:

• AUXÍLIO MORADIA - Serão ofertados 20 auxílios para os cursos de graduação e 15 para os cursos técnicos. Todos os auxílios possuem o mesmo valor, de R$ 250, e serão ofertados por 10 meses aos candidatos contemplados. A seleção dos candidatos será feita por critérios socioeconômicos, que pontuarão conforme o quadro disponível no Anexo IV.
  • AUXÍLIO PERMANÊNCIA - Serão ofertados 20 auxílios para os cursos de graduação e 20 para os cursos técnicos. Todos os auxílios possuem o mesmo valor, de R$ 200, e serão ofertados por 08 meses aos candidatos contemplados. A seleção dos candidatos será feita por critérios socioeconômicos, que pontuarão conforme o quadro disponível no Anexo IV.

Para mais informações, acesse a página da seleção, no Suap.

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres
(Republicada com alterações em 09.05.2022, às 17h40)