Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Auxílio Permanência: resultado preliminar disponível

Auxílio Permanência: resultado preliminar disponível

Publicado: Terça, 10 de Mai de 2022, 17h58 | Última atualização em Quinta, 12 de Mai de 2022, 22h42 | Acessos: 578

Interessados em interpor recurso devem o fazer nesta quarta, 11

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar da sua seleção para Auxílio Permanência. Conforme o cronograma retificado, os estudantes tem até amanhã, 11 de maio, para interpor recurso contra o resultado, caso haja interesse.

Foram disponibilizados 20 auxílios para os cursos de graduação e 20 para os cursos técnicos. Todos os auxílios possuem o mesmo valor, de R$ 200, e serão ofertados por 08 meses aos candidatos contemplados. A seleção dos candidatos foi realizada por critérios socioeconômicos, conforme o Anexo IV do edital.

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres