Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Chamada presencial para curso técnico ocorre nesta sexta, 26
Início do conteúdo da página

Chamada presencial para curso técnico ocorre nesta sexta, 26

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 25 de Fevereiro de 2016, 21h00 | Última atualização em Quarta, 02 de Março de 2016, 21h25 | Acessos: 1116

Chamada ocorrerá entre 9h e 10h30, e os candidatos deverão comparecer com toda a documentação para matrícula

O Câmpus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a lista de chamada presencial do aproveitamento de vagas para o curso técnico em Meio Ambiente integrado ao Ensino Médio. Esta é a última possibilidade de ingresso no processo seletivo, que oferta 40 vagas, e aproveita candidatos da lista de espera do Processo Seletivo 2016/1 para Cursos Técnicos.

chamada será realizada entre as 9h e 10h30 desta sexta-feira, 26 de fevereiro. Caso o número de presentes seja maior que a quantidade de vagas ofertadas, a ordem de chamada seguirá as modalidades de reserva de vagas e a ordem de classificação dos candidatos. Os candidatos devem comparecer para a chamada com toda a documentação solicitada, especialmente aqueles aprovados por meio de reserva de vagas (cotas).


Acesse:

Segunda chamada do aproveitamento

Primeira chamada do aproveitamento

Edital de aproveitamento de vagas

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Ceres

Fim do conteúdo da página