Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Eleições para CPPD: divulgado edital

Eleições para CPPD: divulgado edital

Publicado: Segunda, 30 de Mai de 2022, 23h30 | Última atualização em Segunda, 06 de Junho de 2022, 23h11 | Acessos: 433

Interessados deverão se candidatar entre 1º e 08 de junho, pelo Suap

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga nesta segunda-feira, 30 de maio, o edital para eleições de membros para a Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) da unidade. Serão eleitos seis membros, que ocuparão as funções de presidente, membros titulares e membros suplentes, com mandato de dois anos.

As candidaturas ocorrerão entre 1º e 08 de junho, e serão realizadas por meio do Suap (clique para acessar). Após ter feito sua inscrição, o candidato deverá, também, encaminhar para o endereço gabinete.ce@ifgoiano.edu.br os documentos informados inciso II do edital - entre eles, as declarações de tempo de serviço e de não possuir impedimentos administrativos.

Podem se candidatar à CPPD quaisquer docentes do quadro efetivo do Campus Ceres, ativos e aposentados, desde que não estejam em licença ou afastamento por período superior a dois meses, cumprindo penas resultados de PADs ou Comissão de Ética ou tenham recebido suspensão disciplinar de 15 dias ou mais nos últimos 12 meses. Outras situações impeditivas de candidatura estão expressas no artigo 4º do edital.

Lista de candidatos e eleições - A relação de inscrições homologadas será divulgada no dia 14 de junho, na página do Processo Eleitoral, e a votação ocorrerá entre 15 e 20 de junho, eletronicamente, via Suap. Poderão votar os docentes efetivos do Campus Ceres, sendo o voto facultativo. O resultado será divulgado em 24 de junho, na página do Processo Eleitoral e neste portal.

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres