Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgado resultado preliminar da seleção para cursos técnicos subsequentes/ concomitantes

Publicado: Quarta, 02 de Março de 2016, 09h33 | Última atualização em Sexta, 04 de Março de 2016, 15h51 | Acessos: 866

Câmpus Ceres inova e realiza seleção com aproveitamento de notas do Ensino Médio. Oferta é para cursos técnicos em Administração, Agropecuária e Informática, para quem está concluindo ou já concluiu o Ensino Médio

O Câmpus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar da seleção para cursos técnicos subsequentes e concomitantes. Os interessados em interpor recurso contra o resultado podem o fazer na tarde desta quarta-feira, 02 de março, conforme item 6 do edital. Também estão disponíveis as listas de inscrições deferidas e indeferidas.

A seleção oferta 70 vagas, divididas entre os cursos técnicos em Administração, Agropecuária e Informática, todas para quem já concluiu o Ensino Médio (modalidade subsequente) ou para estudantes que estão cursando, em 2016, o último ano do Ensino Médio (modalidade concomitante).

Uso de notas do Ensino Médio - Diferentemente dos anteriores, este processo seletivo não utilizou prova, mas sim a análise das notas obtidas, pelo candidato, nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, durante a 1ª e 2ª série de seu Ensino Médio. Para tanto, os candidatos devem entregar, no ato da inscrição, seu Histórico Escolar em que conste as notas obtidas nos dois primeiros anos do Ensino Médio.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Ceres